Concepções dos professores sobre si mesmos, os alunos e a escola: implicações do contexto escolar / Conceptions of themselves teachers, students and school: implications in school context
Conteúdo do artigo principal
Detalhes do artigo
Seção
Artigos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.
Como Citar
Angelina de Melo Vieira, P. P. de O. dos S. (2014). Concepções dos professores sobre si mesmos, os alunos e a escola: implicações do contexto escolar / Conceptions of themselves teachers, students and school: implications in school context. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v21n2a2014-12