O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O(a)(s) autor(a)(es) declara(m) estar ciente(s) de que os trabalhos que venham a ser publicados na Revista são de responsabilidade do(s) próprio(s) autor(es), inclusive quanto à correção ortográfica do texto, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista, à EDUFU ou à Universidade Federal de Uberlândia.
- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista. Caso contrário, justificar em 'Comentários ao Editor'.
- A identificação de autoria do trabalho foi removida do arquivo e da opção Propriedades no Word, garantindo desta forma o critério de sigilo da revista - caso submetido para avaliação por pares (ex.: artigos) - conforme instruções disponíveis em Assegurando a Avaliação por Pares Cega.
- O texto segue os padrões de estilo, de formatação, do uso de citações, de inserções de figuras e de uso de referências conforme Template.
Dossiê Embrenhar a cena – corpos, poéticas, políticas.
Dossiê editado por pesquisadoras convidadas: Dirce Helena Benevides de Carvalho, Juliana Bom-Tempo e Paulina Maria Caon.Dossiê Geografias sensíveis: paisagens, territórios, fronteiras
Este dossiê terá como editores convidados os professores doutores Ronaldo Macedo Brandão, Tatiana Ferraz e Beatriz Rauscher[chamada aberta para submissão até 10 de novembro de 2019]
Este dossiê terá como editores convidados os professores doutores Ronaldo Macedo Brandão, Tatiana Ferraz e Beatriz Rauscher
Autoria / Dossiê
Texto de autoria inserido no Dossiê
Declaração de Direito Autoral
Direitos autorais para trabalhos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os trabalhos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.