Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Olhares & Trilhas
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

* Indica campo obrigatório

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Palavras-chave

dançaeducaçãoensino fomalpráticas corporaiscorpo conscienteeducação escolar quilombola.currículo.racismo. alfabetizaçãocriançaadolescenteeducação não formalorganização socialalfabetização.linguísticabiologiaextensãobrasil.
  • Um breve histórico da alfabetização no Brasil: alguns apontamentos sobre políticas e métodos
    43
  • A construção da identidade da criança na Educação infantil numa perspectiva histórico-cultural
    34
  • Projeto Leitura e Escrita na Educação Infantil - LEEI (2013-2023): uma análise em três tempos: an analysis in three moments
    29
  • Importância do memorial enquanto estratégia de formação profissional no projeto veredas
    28
  • Aspectos sobre a alfabetização e o letramento na pandemia do novo coronavírus: um estudo de caso com escolas do interior mineiro :
    27

Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. 

ISSN: 1983.3857. DOI: https://doi.org/10.14393/OT 

 

Publique na Olhares & Trilhas! Recebimento de trabalhos em fluxo contínuo.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.