v. 3, n.1 (jan./dez. 1994)

Sumário

"O Sangue que Passa no Pé é o Mesmo que Passa na Cabeça?"
Odete Cristina Cardoso Dutra
PDF
Leitura: repesando nossa prática
Dámaris Naim Marquez
PDF
Quadrado Mágico: curiosidades e desafios
Mário Magnusson Júnior
PDF

Artigos/Articles

Atividades de Ciências: a relação teoria-prática no ensino
Mariley Simões Flória Gouveia
PDF
A Criança, seu Corpo, suas Idéias
Sylvia Helena Dos Santos Rabello
PDF
Orgãos dos Sentidos: uma metodologia alternativa de ensino
Antônio Carlos R. De Amorim/ Graça Aparecida Ciccillini/ Jorge Megid Neto
PDF
Livros Didácticos de Estudos Sociais: um perfil da produção brasileira
Elza Nadai/Léo Stampacchio/Selva Guimar Guimarães Fonseca/Valéria Trevizani Burla de Aguiar
PDF
A História Do Pensamento Geográfico e a Construção da Consciência Espacial do Educando
Vilmar José Borges
PDF
Arte e Cultura e Universidade: uma experiência utópica
Lucimar Bello Pereira Frange
PDF
Refletindo sobre a Interdisciplinaridade
Cecília Warschauer
PDF
Ensino e Avaliação
Rosália M. R. De Aragão
PDF
Baixar revista completa.
Ensino em Re-Vista.
PDF

Resenhas/Review

WARSCHAUER,Cecília. A Roda e o Registro: uma parceria entre professores, alunos e conhecimento. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1993
Marisilda Sacani Sancevero
PDF