Publicado: 2025-03-07

Formação de professores dos anos iniciais: autoria de Sequências Didáticas em Língua Portuguesa

Givan José Ferreira dos Santos, Franciely Aparecida Teixeira Ribeiro, Alessandra Dutra

1-26

Criatividade e Inclusão: Encontros Potenciais entre Arte e Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Yasmin Campanha Faria de Souza, Viviane Prado Buiatti, Mônica Rodrigues Cardoso

1-24

A experiência de mediação com objeto de aprendizagem em turmas inclusivas

Regina Célia Passos Ribeiro de Campos, Thaissa Lielly Rodrigues de Almeida

1-25

Ensino da Ginástica nas Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado de Minas Gerais

Michelle Guidi Gargantini Presta, Laurita Marconi Schiavon, Marco Antonio Coelho Bortoleto

1-22

A mediação literária como possibilidade de apropriação da cultura escrita na Educação Infantil

Daniella Salviana Faria, Fernanda Duarte Araújo Silva, Laura Mesquita Carvalho

1-17

A literacia científica em perspectiva: interseções entre o negacionismo científico e o ensino de ciências

Tereza Santos Farias, Myrna Friederichs Landim de Souza, Leonardo Ferreira de Almeida

1-25

A percepção geográfica de estudantes ribeirinhos sobre os componentes físico-naturais da Amazônia

Dhionatan Willott Guimarães, Marcela Vieira Pereira Mafra, Danielle Mariam Araújo dos Santos

1-23

O ensino de ética por meio de um jogo de tabuleiro

Monica De Lima Bastos, Fábio Garcia Bernardo

1-25

Reflexões sobre a própria prática docente na inclusão escolar de uma estudante com deficiência intelectual

Juliana Henrique Silvério Bernardo, Vera Lucia Messias Fialho Capellini, Regiane da Silva Barbosa

1-26